Notícias

Quarto de casal elegante e confortável é possível

Quarto de casal elegante e confortável é possível

O quarto de casal é considerado um dos ambientes mais complicados de arrumar, visto que ele precisa ser confortável mas ao mesmo tempo combinar os gostos e estilos para que ele fique com a personalidade do casal . Na hora de decorar esse espaço, sempre surge a dúvida: é possível deixa-lo elegante e confortável ao mesmo tempo? E a resposta é sim!

Nós separamos cinco dicas para que você possa organizar o seu ambiente de descanso de forma que ele fique do jeito que você sonha.

1. Pinte seu quarto com tons claros:  Além de deixar seu ambiente muito mais elegante, o torna ideal para uma boa noite de repouso. Utilize uma iluminação mais amena, que pode ser obtida com abajures laterais, ou mesmo com uma luminária de luz amarela, para deixar o ambiente mais tranquilo.

2. Aposte em uma decoração simples: Você não precisa lotar seu quarto com várias coisas, deixe apenas o essencial como a cama de casal, guarda roupas e criado mudo. Cuidado com os exageros para que seu quarto não fique sem espaço para circulação, e pareça desorganizado.

3. Adesivos podem ser um excelente substituto para os quadros: Colocar um adesivo na parede ao invés de preenche-la com quadros decorados pode ajudar a deixar o seu ambiente muito mais limpo e neutro, e ainda dar um ar de elegância ao seu espaço.

4. Cortinas são aliadas da decoração: Mas cuidado na hora de seguir a regra, sua cortina precisa ficar 20 cm acima da janela com 15 cm de espaço em cada lado e devem tocar o chão, com exceção de se houver algum móvel na parede onde elas estão posicionadas.

5. Painéis de Madeira também são ótimas apostas: Painéis de madeira são muito utilizados na decoração de ambientes, inclusive quartos, geralmente são postos com objetivo de combinar com a mobília e deixar o espaço ainda mais requintado e elegante para o casal.

 

BUSCA AVANÇADA

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Úniko - negócios imobiliários 2020 - todos os direitos reservados.

Desenvolvido por

Dev2 Comunicação Integrada
Open chat
Entre em contato!