Curitiba, PR

Belo Horizonte, MG

Publicado em

PLANTAS QUE VÃO DAR CHARME PARA O SEU APARTAMENTO

Fazer com que o seu apartamento tenha um toque de não é tarefa fácil. Vivemos cercados por uma selva de pedra na qual as cores são artificiais. Para que sua casa seja mais convidativa para você e seus convidados, experimente inserir vasos com plantas com tragam chame para o seu apartamento.

Confira algumas dicas de planta para deixar a sua residência com um toque Úniko

de bom gosto e harmonia.

Violeta

As violetas são belas e singelas e trazem um colorido que podem compor a sua sala de estar ou de jantar. A praticidade delas serem pequenas pode favorecer a composição delas em pequenos vasos sobre algum móvel. Combinar as suas cores com uma iluminação indireta pode dar uma cara nova para a sua casa.

Orquídea

Com seu formato esguio e flores maravilhosas, as orquídeas são presença certa quando o assunto é dar um toque especial em seu ambiente. Qualquer cômodo da casa pode ganhar o ar da graça desta planta, mas escritórios e quartos ganham um charme especial. Esta é uma planta que não gosta muito de umidade, então evite o banheiro e a cozinha para que ela dê uma nova para a sua casa.

Espada de São Jorge

Conhecida  pela mística de possuir a capacidade de afastar o mau-olhado, a espada de São Jorge é ideal para apartamentos, pois é muito fácil de cuidar e se desenvolve bem em apartamentos, pois não necessita de luminosidade direta. Esta planta é ideal para cultivo na sacada ou próximo às janelas, a dica aqui é investir em um vaso que combine com a decoração do ambiente.

Jardim vertical

O jardim vertical é uma das saídas mais elegantes para tornar o seu apartamento Úniko. Com ele você não utiliza muito espaço da sua casa e vai ter um toque elegante, basta uma parede bem arejada e criatividade para libertar a sua imaginação.

Gostou do artigo?


Podem ser do seu interesse